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terça-feira, 28 de junho de 2011

Spirit/Partner Jump

Outra coisa interessante nesse jogo é que "pousar" não significa necessariamente que você pisou em algum lugar. Sempre que você for levantado por qualquer força você recarregará seu pulo e poderá fazer o Air Jump novamente. Minha hipótese é que o jogo registra que você pisou em algum lugar sempre que seu declínio é cancelado por uma força qualquer.

Isso significa que forças como spirits, que cancela sua velocidade para baixo, faz você recarregar seu pulo. Usando isso é possível pular, dar spirit em si mesmo e pular novamente para continuar no ar indefinidamente e ganhar altura/distância se for bom o suficiente.

Também, em um mapa de parceiros, a linha elástica que prende os dois pode cancelar sua velocidade para baixo se um parceiro estiver longe o suficiente do outro e seu aprceiro começar a te puxar de volta. Isso te permita pular novamente. Há um mapa permanente criado por um jogador que faz uso disso e da baixa gravidade para fazer os ratos alcançarem lugares aparentemente impossíveis. Você também pode completar mapas normais com isso se você e seu parceiro tiverem sintonia e trabalho de equipe.

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